acoplamento áurico
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Acoplamento Áurico

Acoplamento áurico é quando dois ou mais campos de energia se conectam trocando informações entre si.

Acabamos de ver o conceito de formas pensamento e que elas estão no corpo mental inferior e desse modo, seres no astral podem lê-las. Mas não apenas isso, acrescento agora que quando nosso campo magnético encosta no campo de outra pessoa, trocamos formas pensamento com ela.

O termo mais conhecido para esse campo magnético é aura, sendo que o tamanho da aura varia de pessoa para pessoa, existem pessoas com um campo magnético menor e pessoas com um campo magnético gigante. Acoplamento áurico é essa transferência de formas pensamento e frequências energéticas que ocorre entre dois campos que se tocam.

Curso de Projeção Astral

Quando isso acontece acessamos as formas pensamento da pessoa e a pessoa acessa as nossas, por isso, muitas vezes chegamos em um local e de repente começamos a ter pensamentos estranhos. E não há como impedir essa troca, não tem como se proteger disso, automaticamente ao encostar nossa aura na aura de outra pessoa, começamos a receber um download das formas pensamento dela.

Se essa pessoa tem várias formas pensamentos relacionadas a medo, por exemplo, quando encostamos em seu campo magnético, começamos a ter também umas imagens de medo na cabeça. Esse processo reafirma a importância de mantermos nossa frequência elevada, já que estamos doando e recebendo o tempo todo formas pensamento para o mundo.

Já que a coletividade humana está o tempo todo emitindo e recebendo formas pensamento uns dos outros, o que vamos oferecer para as pessoas? Se nosso campo magnético está organizado, vamos doar aquilo que temos de melhor, felicidade, amor, paz e amizade, agora se estamos com essas formas pensamento desorganizadas, vamos doar as formas negativas que temos.

Frequentei por muito tempo a Fraternidade Branca e lá, um dos nossos dirigentes canalizou uma resposta de Kryon à pergunta: O que posso fazer para ajudar o mundo? Ele respondeu: Fique bem, fique feliz, fique alegre. Essa resposta faz todo sentido se entendemos a lógica do acoplamento áurico, pois, o melhor que podemos fazer pelo mundo sempre será doar o que temos de melhor.

Se estamos bem, onde formos levamos um pouco de paz, felicidade e alegria, sem nem perceber vamos doar muitas coisas boas para o mundo. Cada um doa aquilo que tem e assim a massa crítica da Terra, formada por indivíduo, vai contribuindo para o campo áurico dela.

E como está o campo áurico da Terra? No sentido energético, cada pessoa é responsável pelo mundo estar como está, tendemos a culpar Deus, mas a responsabilidade é de cada pessoa que vive aqui, são as nossas formas pensamento que determinam a frequência energética da Terra.

Mas o que tudo isso tem a ver com projeção astral? O acoplamento áurico interfere na projeção, porque se dormimos ao lado de outra pessoa ou até mesmo de um animal de estimação, os dois campos magnéticos estão trocando formas pensamento por conta da proximidade. Então, muitas vezes, vamos ter sonhos e projeções com as formas pensamento da outra pessoa.

Esse processo de download das formas pensamento que continua ocorrendo enquanto estamos dormindo traz um desafio extra para identificar o que é do nosso inconsciente e o que é da outra pessoa. Também pode ocorrer de ao voltar para o corpo físico, transferirmos parte da informação que trouxemos para nosso o parceiro.

Além do acoplamento áurico que dificulta as projeções quando estamos acompanhados, há também a resistência que o campo eletromagnético oferece à consciência na hora que ela se projeta. Pois, quando temos o campo de duas pessoas somados, a dificuldade de vencer essa barreira aumenta.

Por isso, é muito difícil projetar conscientemente quando acompanhados, diria ser quase impossível uma aula em grupo pela dificuldade de vencer o campo de muitas pessoas. A projeção astral é, portanto, uma prática solitária e individual. Mas isso não significa que devemos estar sozinhos no processo, os grupos de troca se tornam muito importantes por conta disso.

Bibliografia recomendada:
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN nº 978-65-00-23711-5

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais:

sensações da projeção astral
11 sensações comuns na projeção astral
Nesse artigo vamos refletir sobre 11 sensações comuns na projeção astral. Com certeza vocês sentiram pelo menos uma dessas sensações ao longo da vida.
sonhar-com-o-futuro
Sonhar com o futuro
Sonhar com o futuro pode ser um acesso a biblioteca de registros Akáshicos ou apenas uma liberação do inconsciente, vamos analisar as diferenças nesse artigo.
sonhos e projeção astral
Diferença de sonhos e projeção astral
Existe uma diferença entre sonhos e projeção astral. Nesse artigos vamos ver como podemos identificar se foi um sonho ou uma projeção.
acoplamento áurico
Acoplamento Áurico
Acoplamento áurico é quando dois ou mais campos de energia se conectam trocando informações entre si.
formas pensamento
Formas Pensamento
Formas pensamento são frequências energéticas que ficam na dimensão mental inferior e servem para conseguirmos interpretar e criar a realidade.
tipos de projeção astral
3 tipos de projeção astral
Tipos de projeção astral são as formas mais comuns que a saída do corpo pode ocorrer com as pessoas.

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais: