larvas astrais e implantes energéticos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Larvas Astrais e Implantes energéticos

Larvas astrais são seres que se alimentam de energias densas do nosso corpo energético e implantes energéticos são aparelhos colocados por seres positivos ou negativos para nos ajudar ou nos atrapalhar na nossa vida material.

Mais um tema que pode soar sinistro para a maioria de nós, mas é fundamental falar dele, que é larvas astrais e implantes energéticos.

Como sei que poucos tem familiaridade com esse assunto vou começar do zero.

Larvas Astrais

Existem seres astrais que se alimentam dessa energia densa, eles literalmente comem essa energia.

São como larvas na maçã, a mosca encontra um ambiente propício, põe ovos, dos ovos eclodem larvas e as larvas comem a maçã. Isso existe também no plano astral e na realidade energética.

Essas larvas astrais são seres com uma consciência muito inferior, como se fossem as larvas da Terra, só que elas se alimentam dessa energia densa acumulada principalmente nos chakras.

Então o chakra pode apresentar dificuldade de receber e emitir energia, porque está tomado dessas larvas astrais.

Essas larvas astrais também podem estar no campo energético da pessoa, por exemplo, ela pode ter uma maior quantidade de energia densa acumulada na região do braço, então haverá um acúmulo de larvas astrais ali comendo essa energia densa.

É uma comparação similar a um órgão parasitado aqui em nosso plano físico, quanto mais vermes, menos ele desempenha suas funções.

Até o ponto dessa colônia se multiplicar e precisar de uma cirurgia para ser removida.

Inclusive existe esse mesmo processo para as larvas astrais, por isso que muitos centros espíritas e de Umbanda fazem cirurgias espirituais.

Mas é importante ficar claro que as larvas astrais são atraídas pela nossa vibração baixa.

Quanto mais baixo vibramos, mais ectoplasma negativo criamos e que serve de alimento para as larvas.

E por isso, nos limpamos dessas larvas astrais com luz, criando matéria, estando em uma frequência alta.

Podemos comparar à luz ultravioleta que mata as bactérias, no caso das larvas astrais, quanto mais luz, quanto mais matéria tivermos em nosso campo energético, mais elas se dissolvem.

curso expansão da consciência

Implantes Energéticos

Agora vamos para a segunda parte do tema que pode ser ainda mais sinistra.

Existe tecnologia na quarta dimensão, na verdade eles estão pelo menos quinhentos anos à frente de nós nesse quesito.

E lá também existem seres inteligentes que sabem de psicologia, de fluxo energético, de chakra, tudo isso e mais.

E do mesmo modo que aqui algumas pessoas não usam a tecnologia para o bem, lá também há seres que desenvolvem chips ou implantes etéricos para inserir em nosso campo energético e conseguir nos manipular a um resultado que eles busquem.

Sei que parece ficção científica ou teoria da conspiração e tudo bem, na verdade, ninguém é obrigado a acreditar.

Estou compartilhando o que vi em projeções astrais e em trabalhos de cura espiritual.

Repito, ninguém precisa acreditar, mas se está aqui pode parar para pensar e decidir se descarta a informação ou se pesquisa mais a fundo.

Então, esses seres que querem prejudicar as pessoas por vingança ou outros motivos, os mais inteligentes deles, conseguem inserir no nosso campo energético implantes e chips astrais.

O obsessor espiritual observa no inimigo qual a fraqueza dele, que pode ser uma tendência a vícios, por exemplo, então ele insere um implante no corpo energético dessa pessoa que amplia essa vontade por seus vícios.

Percebam que algo só pode ser usado contra a pessoa se ela já tiver essa característica em desequilíbrio, uma pessoa sem tendência a vícios não será afetada por um implante com essa sugestão.

Também pode acontecer de inserirem um implante no chakra cardíaco e aí a pessoa fica apática, incapaz de sentir amor e compaixão, mas de mesmo modo, é necessário que haja uma pré-disposição à apatia.

O implante pode durar várias e várias vidas, mas existem basicamente três formas de retirá-lo.

A primeira é através da ajuda de um ser inteligente na quarta dimensão, a segunda é por alguém na terceira dimensão, um médium ou um terapeuta espiritual, que consiga identificar e tirar o implante e a terceira, é obviamente, aumentando a frequência energética, assim dissolvendo o implante.

A frequência energética elevada é a proteção e a cura!

Estarmos vibrando alto não só nos protege dos ataques espirituais, como dissolve as larvas e os implantes caso já tenhamos sido atacados.

Manter a frequência vibracional alta previne ataques e dissolve os já existentes.

Se o ser humano estudasse esse assunto de maneira comprometida e séria esses seres negativos já teriam perdido a sua influência na terceira dimensão há muitos anos.

Bibliografia recomendada:
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN nº 978-65-00-23711-5

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais:

A felicidade existe?
A felicidade existe? A felicidade existe e está mais perto do que imaginamos, mas a ilusão da matéria, de poder, de ser melhor que o outro nos impende de conseguir vê-la.
o que é o amor
O que é o amor
O que é o amor é um conceito pouco compreendido pelo ser humano. O amor que conhecemos é o amor do Ego, mas, o Ego é incapaz de amar.
quem é Deus
Quem é Deus
Nesse artigo vamos refletir sobre quem é Deus e como nossos paradigmas sobre essa realidade podem atrapalhar completamente nossa vida.
O que é ser terapeuta holístico
Nesse artigo vamos refletir sobre o que é ser terapeuta holístico e como ele pode ajudar as pessoas no seu equilíbrio físico, mental e espiritual.
larvas astrais e implantes energéticos
Larvas Astrais e Implantes energéticos
Larvais astrais são seres que se alimentam da energia densa em nosso corpo energético. Implantes energéticos são aparelhos implantados no nosso corpo energético para nos ajudar ou prejudicar.
Arquétipos
O que são arquétipos
A compressão dos arquétipos é fundamental para compreender as programações básicas que sua mente e sua vida estão alinhadas.

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais: