o que é frequência vibracional
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

O que é frequência vibracional

Tudo o que sentimos e pensamos gera uma frequência vibracional, por exemplo, você está vendo um filme de terror, esse filme de terror vai gerar um sentimento de medo, esse sentimento de medo vai gerar uma frequência vibracional de medo e essa frequência de medo vai atrair o medo na sua vida.

Você está dirigindo seu carro, você vê uma cena de violência na sua frente, essa cena de violência vai gerar um sentimento de violência e consequentemente vai gerar uma frequência vibracional de violência, essa frequência de violência vai atrair violência na sua vida.

Uma coisa leva a outra, um pensamento gerá um sentimento e o sentimento modifica a frequência vibracional ou um sentimento gerá um pensamento e esse pensamento modifica a frequência vibracional.

Se vivêssemos isolados de tudo, como a maioria das pessoas imaginam, estaria tudo certo, você vibra medo e isso não passa de uma vibração individual.

Mas o problema é mais profundo, você vibra medo, você se coloca em uma faixa de vibração de medo e você começa a atrair e viver medo na sua vida.

Além do mais, você vibra medo e essa vibração contribui para uma vibração coletiva e em pouco tempo toda uma comunidade, cidade, estado, pais e planeta estão vibrando medo.

Não precisamos ir longe, como você imagina que está a vibração coletiva do planeta Terra nesse momento? Saiba que todos nós somos responsáveis por isso.

O que é Frequência Vibracional?

A física já provou que tudo é energia, tudo o que existe é energia, se pegarmos qualquer coisa que existe e colocarmos em um microscópio veremos moléculas e se formos mais fundo veremos os átomos e todo átomo é formado de prótons, nêutrons e elétrons.

Esse é o conhecimento básico ensinado nas escolas e as pessoas param por ai, só que a física moderna foi mais longe e descobriu que dentro dos prótons temos os quarks e dentro dos quarks temos as supercordas.

Um vídeo para você começar estudar sobre esse assunto é: Teoria das Supercordas por Brian Greene, nesse vídeo Brian explica que a nossa realidade é formada por vibração energética e o arranjo e frequência dessa vibração cria toda realidade existente no universo conhecido e desconhecido.

No fim de tudo, existe apenas energia e vibração e essa energia e vibração estão interconectadas, como falam os místicos, no fim somos todos um.

A realidade tridimensional que conhecemos é captada pelo cérebro humano através dos órgãos dos sentidos, então para a raça humana, realidade é aquilo que podemos ver, tocar, cheirar, sentir o sabor e medir com equipamentos de laboratório.

Não precisamos ir muito longe para refutar esse argumento, pois temos milhões de espécies no planeta terra com conjuntos de sentidos físicos diferentes e que, portanto, captam a realidade de maneira diferente.

Além do mais nossos instrumentos por mais modernos que pareçam ainda não são capazes de captar uma ampla parcela da realidade.

Há 200 anos não tínhamos a mínima ideia da existência das bactérias e hoje conseguimos vê-las em um microscópio imagina que o conheceremos daqui 200 anos?

O conhecimento de hoje não explica toda a realidade, explica uma parcela da realidade e a realidade é muito mais fantástica e absurda do que nosso cérebro humano é capas de compreender.

curso expansão da consciência

Frequência vibracional – Escala de Hawkins

David R. Hawkins foi um cientista, médico, psiquiatra, pesquisador e professor de espiritualidade.

É o escritor do livro Mapa da Consciência que incorpora as descobertas da física quântica na espiritualidade e desvenda aspectos fundamentais da consciência na realidade física.

Usando testes musculares, o Dr. Hawkins conduziu mais de 250.000 calibrações durante 20 anos de pesquisa para definir uma gama de valores, atitudes e emoções que correspondem aos níveis de consciência. Essa faixa de valores junto com uma escala logarítmica de 1 a 1.000 tornou-se o Mapa da Consciência.

Cada instante da nossa existência vibramos em uma frequência energética, como ondas de rádio, de acordo com o que pensamos e sentimos.

Tudo que sentimos e pensamos modificada automaticamente nosso estado vibracional.

O medo gera uma frequência vibracional, o amor outra frequência vibracional, a raiva outra, enfim, cada sentimento e pensamento geram frequências vibracionais no átomo e modificando a vibração do átomo modificamos as moléculas, que modificam as células e que modificam o corpo físico.

Além de modificar o corpo físico, se você está em uma frequência vibracional de medo, você cria um campo vibracional de medo que sintoniza com a frequência vibracional coletiva e atrai mais medo para sua vida.

E isso vale para o amor. Se você sente e pensa amor, você vibra amor e essa vibração sintoniza com as vibrações de amor atraindo mais amor.

É físico, é como ondas de rádios e TV, você sintonizará na frequência que está vibrando.

Frequência vibracional e Dimensões

As dimensões existem paralelas umas a outras, elas estão no mesmo espaço-tempo acontecendo simultâneas.

Nossa consciência está nesse momento no que chamamos terceira dimensão e a qual damos o nome de dimensão física.

Esses nomes são apenas nomes, você pode chamar do que quiser: dimensão gato, dimensão esquilo, Papai Noel, não se prenda a nomes, abstraia esses conceitos em sua mente e entenda que realidades estão acontecendo paralelamente no universo.

Para você compreender esse conceito de dimensão o melhor instrumento que temos é a projeção astral.

Quando você sai do corpo físico o que você vê? Você vê uma realidade tão material quanto aqui, a dimensão astral não é dimensão dos espíritos, é apenas mais uma das infinitas dimensões existentes na realidade.

Curso de Projeção Astral

A diferença entra a realidade astral e a física está apenas em como o átomo, as subpartículas atômicas estão organizadas.

A física está começando estudar a interdimensionalidade e o conhecimento que temos sobre o tema ainda está na sua fase inicial, logo mais o que chamamos de mundo espiritual será apenas outra faceta do mundo físico.

Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

NIKOLA TESLA

Tudo está interligado, conectado por energia, frequência e vibração.

Uma energia de frequência vibracional baixa vai trazer consequências para o seu corpo físico e para a sua vida.

Uma energia de frequência vibracional alta irá trazer outros tipos de consequências.

O universo não julga, o universo é físico, você vibra A, recebe A, você vibra B, recebe B, a responsabilidade é sempre nossa.

Energias de frequência mais baixas prejudicam o corpo físico, causam câncer, atrapalham o fluxo energético do corpo, destroem relacionamentos, e por aí vai.

Energias de frequências altas, curam, reconstroem, reorganizam, melhoram o fluxo energético do corpo físico etc.

É uma simples lei de causa e efeito, você vibra A atrai A, você vibra B e atrai B.

O livre arbítrio no sentido mais profundo está relacionado como escolhemos vibrar, o resto é consequência.

Materialização dos Desejos

O livro: O Segredo, explica como atrair as coisas através de visualizações mentais.

Funciona? Em parte….

Apenas a partir de uma frequência vibracional elevada você consegue materializar seus desejos.

Você pode mentalizar, você pode sentir, mas se você não estiver vibrando em uma frequência alta, não adianta, nada vai acontecer.

É por isso que seres que vivem no umbral ou em regiões densas da quarta dimensão não conseguem materializar nada, e é por isso que grandes mestres e mentores apenas com o desejo materializam o que querem.

A frequência vibracional determina o que você pode ou não atrair na sua vida e o amor é maior frequência vibracional que podemos atingir.

O amor é a frequência vibracional de Deus, estando na frequência vibracional do amor você atinge o estado de “iluminação espiritual”, você e o criador passam a ser uma única frequência.

Se você está numa frequência vibracional de medo, vergonha, você não vai materializar nada, pelo contrário, se você está numa frequência vibracional de medo você vai atrair pessoas e situações que ampliam esse medo.

Novamente explico: as frequências vibracionais são como estações de rádio, se você está na estação medo, sentindo medo, você vai atrair medo na sua vida e tudo que você viver vai ser para aumentar e reforçar o medo.

A frequência vibracional é a chave para a resolução de todos os problemas sejam físicos, mentais ou espirituais.

Esse assunto deveria ser o foco principal das pesquisar humanas, se todo dinheiro que a humanidade gasta com armas, guerras e coisas fúteis fossem investidos em pesquisas sobre a frequência vibracional, hoje, com certeza, moraríamos em um planeta com um padrão energético muito mais elevado.

Mas como refletimos nesse artigo, no fim é tudo uma questão de livre arbítrio, nos atraímos o que vibramos, quer mudar o que atrai, muda a frequência vibracional.

Bibliografia recomendada:

Frequência vibracional: As nove fazes da transformação pessoal: https://amzn.to/3pMOskj

Deixar ir o caminho do desapego: https://amzn.to/2MTKibH

Poder vs. força os determinantes ocultos do comportamento humano: https://amzn.to/3pN6RNU

O sucesso é para você: https://amzn.to/3rkhM2c

Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN nº 978-65-00-23711-5

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »