Okenita
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Okenita

A Okenita é considerada uma pedra da nova era, a Okenita tem uma energia suave e trabalha os ciclos kármicos, ela nos traz entendimento, aceitação e a sabedoria de seguir adiante sem desencadear um novo ciclo. Ligada ao eu superior, e portanto, à nossa capacidade de manifestação consciente. Pode ser usada na preparação para a canalização.

História do nome:

Considerada uma pedra da nova era, a Okenita tem uma energia suave e trabalha os ciclos kármicos, ela nos traz entendimento, aceitação e a sabedoria de seguir adiante sem desencadear um novo ciclo. Ligada ao eu superior, e portanto, à nossa capacidade de manifestação consciente. Pode ser usada na preparação para a canalização.

País de origem:

Índia.

Função principal:

Espiritual.

Sistema cristalino:

Triclínico.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

4,5 a 5.

Cores:

Branco.

Signo:

Virgem.

Planeta:

Lua.

Chakra:

Coronário .

Elemento:

Ar.

Cura física:

Estimula o fluxo de leite e de sangue. Favorece a circulação na parte superior do corpo. Alivia a febre e distúrbios nervosos. Como elixir trata erupções da pele.

Cura emocional:

Também considerada a pedra da verdade, a Okenita nos ajuda a sermos mais honestos em nossas relações e a aceitar com mais amor os comentários alheios, percebendo quando há verdade neles. Facilita a mudança de padrões mentais e traz novas crenças mais apropriadas. Indicada para pessoas puritanas, presas em votos de castidade de vidas passadas.

Cura espiritual:

Integra e purifica os chakras, o corpo físico e os corpos sutis. Desenvolve o auto perdão e o aprendizado dos ciclos kármicos.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »