Olho de Tigre
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Olho de Tigre

O cristal Olho de Tigre traz a combinação da energia da Terra com a energia do Sol, por isso consegue criar um estado elevado porém com ancoramento. Sobre o chakra frontal intensifica as capacidades psíquicas, equilibra os chakra inferiores e favorece a subida da Kundalini. Tradicionalmente um pedra protetora usada como talismã.

História do nome:

O nome olho de tigre faz referência à pelagem e ao olhar do animal de mesmo nome. Além disso, suas características energéticas se assemelham as características de um tigre, como a coragem, a proteção e ação para realizar.

País de origem:

África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Índia, México.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Proteção, Saúde.

Sistema cristalino:

Trigonal.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

6,5 a 7.

Cores:

Amarelo, Marrom, Vermelho, Violeta.

Signo:

Escorpião.

Planeta:

Sol.

Chakra:

Básico.

Elemento:

Fogo.

Cura física:

Indicada para pessoas em estados depressivos, com distúrbios de personalidade, indisposições mentais, com vícios e que oscilam muito de humor. Trata olhos, garganta, órgãos reprodutores e sistema ósseo. Desfaz nódulos de tensão. Integra os hemisférios cerebrais e aumenta a percepção prática.

Cura emocional:

Ajuda no reconhecimento dos nossos recursos internos, das nossas necessidades e das necessidades alheias. Traz clareza de intenção e percepção para distinguir o que queremos do que precisamos. Sobre o chakra sexual favorece a manifestação, sendo especialmente indicado para pessoas volúveis.

Cura espiritual:

Equilibra as energias Yin e Yang. Energiza o corpo espiritual.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »