Crisântemo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Pedra Crisântemo

A pedra Crisântemo possui uma energia suave e harmônica capaz de elevar qualquer ambiente. Trabalha o equilíbrio e a mudança simultaneamente. Mostra o prazer em estar no momento presente e estimula o desabrochar do ser. Traz inspiração e energia, portanto é indicada para todos os tipos de empreendimentos.

História do nome:

Seu nome é devido a sua inclusão ser semelhante à flor crisântemo. Do latim chrysanthemum, que significa “flor de ouro”.

País de origem:

Canada, China, Estados Unidos, Japão.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Saúde.

Sistema cristalino:

Ortorrômbico.

Classe:

Carbonatos.

Dureza:

7.

Cores:

Branco, Cinza, Marrom.

Signo:

Touro.

Planeta:

Lua.

Chakra:

Sexual.

Elemento:

Terra.

Cura física:

Indicado para fases transicionais do corpo. Promove o amadurecimento. Trata pele, ossos e olhos. Eficiente na eliminação de tumores e toxinas.

Cura emocional:

Fortalece o caráter combatendo o fanatismo, o ciúme, a ignorância, a intransigência, a superficialidade e a hipocrisia. Estimula a expressão do amor pelo mundo. Traz profundidade aos pensamentos e diminui as distrações. Promove uma visão mais amplas das situações.

Cura espiritual:

Facilita viagens no tempo. Ensina como conservar a inocência e a descontração durante nossa jornada espiritual. Estimula a vontade pelo autodesenvolvimento.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »