Pedra da Lua
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Pedra da Lua

A pedra da Lua é feminina, receptiva, refletora e traz a energia dos novos começos. Possui forte ligação com a Lua e com a intuição. Traz para o consciente o que está no inconsciente. Trabalha a aceitação dos ciclos da vida, que assim como a lua minguam e crescem. Tem um poderoso efeito calmante sobre as emoções. Aumenta a clarividência e intensifica os dons psíquicos.

História do nome:

Os romanos admiravam uma pedra da lua, pois acreditavam que era derivada dos raios lunares solidificados. Tanto os romanos quanto os gregos associavam a pedra da lua às suas divindades lunares. Na história mais recente, a pedra da lua tornou-se popular durante o período Art Nouveau ; O ourives francês René Lalique e muitos outros criaram uma grande quantidade de joias com esta pedra.

País de origem:

Austrália, Chile, Índia, México, Madagascar, Noruega, Polônia, Sri Lanka.

Função principal:

Emocional, Saúde.

Sistema cristalino:

Monoclínico.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

6,0 a 6,5.

Cores:

Amarelo, Azul, Branco, Verde.

Signo:

Câncer.

Planeta:

Lua.

Chakra:

Coronário .

Elemento:

Água.

Cura física:

Combate distúrbios do sistema digestivo relacionados ao estresse emocional. Equilibra o sistema hormonal e o biorritmo. Indicada em casos de choque e hiperatividade. Ajuda na assimilação de nutrientes e na liberação de toxinas. Alivia a retenção de líquidos e problemas degenerativos de pele, cabelo, olhos, fígado e pâncreas. Excelente para síndrome pré-menstrual, concepção, gravidez, parto e amamentação.

Cura emocional:

Alivia os gatilhos e o estresse emocional. Aumenta a inteligência emocional. Sobre o plexo solar mostra padrões emocionais obsoletos. Promove uma cura emocional profunda. Ao usá-la, atenção para não se deixar levar pelas ilusões e confundir desejo com realidade.

Cura espiritual:

Trabalha a aceitação das capacidades psíquicas e estimula os sonhos lúcidos. Promove a intuição. Indicada para homens que querem entrar em contato com sua energia feminina. Equilibra as energias femininas e masculinas. Abre as mente para as sincronicidades.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »