Pedra Nebula
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Pedra Nébula

A pedra nébula é formada por quatro minerais distintos (quartzo, riebeckita, aegirina e anortoclásio). Acredita-se que a pedra nébula tenha propriedades metafísicas únicas, que ainda estão sendo estudadas. O que já sabe-se sobre ela é que ela combina a vibração da luz com a vibração do corpo físico, carregando e ativando a consciência celular e também como um todo. Pedra do não-dualismo e da unidade.

História do nome:

Seu nome se origina da semelhança à uma nebulosa.

País de origem:

Estados Unidos, México.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Saúde.

Sistema cristalino:

Hexagonal.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

6,5 a 7.

Cores:

Preto.

Signo:

Capricórnio.

Planeta:

Netuno.

Chakra:

Laríngeo.

Elemento:

Ar.

Cura física:

Propicia uma cura profunda no nível celular do ser.

Cura emocional:

Baixa autoestima, Baixa criatividade, Catarses, Impaciência, Intolerância, Medos, Melancolia, Negatividade, Obsessão, Padrões Limitantes, Perdão, Pessimismo, Raiva, Sentimento de posse, Síndrome de perseguição, Traumas.

Cura espiritual:

Traz lembranças das raízes espirituais da nossa alma. Quando contemplada, nos transporta para o interior de nossa menor partícula e para o infinito, que acabam se tornando uma coisa só.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »