Pietersita
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Pietersita

A  Pietersita é a pedra da tempestade e  foi descoberta recentemente e diz-se que ela guarda as chaves do reino dos céus. Essa pedra nos ajuda a integrar a espiritualidade no dia a dia, já que somos seres espirituais em uma jornada humana. Tem a capacidade de nos ancorar, não na Terra, mas no corpo etérico. Facilita as viagens espirituais, o acesso aos Registros Akáshicos e as viagens xamânicas. Considerada a pedra da visão, ela estimula o chakra frontal e a pineal, facilitando a intuição e as visões espirituais. Pode ser usada em meditações ativas pois pode proporcionar um estado muito elevado de consciência.

História do nome:

Seu nome é uma homenagem ao seu descobridor Sid Pieters. Ele a descobriu em 1962 na Namíbia. Também é conhecida como Pedra da Tempestade por sua afinidade com esse elemento.

País de origem:

Namíbia.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Psicológica.

Sistema cristalino:

Trigonal.

Classe:

Óxidos.

Dureza:

7.

Cores:

Azul, castanho.

Signo:

Capricórnio.

Planeta:

Sol.

Chakra:

Coronário .

Elemento:

Fogo.

Cura física:

Estimula a glândula pituitária, equilibrando o sistema endócrino e a produção de hormônios. Ajuda os pulmões, o fígado, o intestino, os pés e as pernas. Aumenta a absorção de nutrientes. Ameniza indisposição em pessoas que não tem tempo de descansar.

Cura emocional:

Dissolve bloqueios e elimina a confusão. Nos ajuda a agir segundo nossa verdade. Traz fortalecimento. Nos ajuda a processar conflitos antigos e sentimentos reprimidos.

Cura espiritual:

Desobstrui e energiza os meridianos do corpo. Dissipa a ilusão da separação e elimina crenças impostas. Nos liga a nossa fonte de orientação interior. Nos ajuda a reconhecer a verdade. Ameniza condicionamentos dadas por figuras de autoridades no passado. Liberta de juramentos e promessas de vidas passadas.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »