Quartzo Enfumaçado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Quartzo Enfumaçado

O quartzo enfumaçado possui uma forte ligação com a Terra e com os chakras inferiores. Excelente para aterrar energias e elevar as vibrações durante a meditação. Funciona como um antídoto antiestresse, ajudando-nos a superar tempos difíceis. Inspira a preocupação com o meio ambiente, trazendo soluções ecológicas. Neutraliza energias negativas, o estresse geopático e eletromagnético. Facilita a desintoxicação em todos os níveis.

História do nome:

O nome quartzo esfumaçado remete à cor dessa variedade de quartzo.

País de origem:

Todos.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Psicológica, Saúde.

Sistema cristalino:

Hexagonal.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

7.

Cores:

Amarelo, Marrom.

Signo:

Escorpião.

Planeta:

Terra.

Chakra:

Básico.

Elemento:

Terra.

Cura física:

Alivia dores, incluindo as de cabeça, alivia cãibras, fortalece as costas e os nervos. Combate doenças no abdome, quadris e pernas. Beneficia o sistema reprodutivo, os músculos e o coração. Ajuda a assimilação de minerais e na retenção de líquidos.

Cura emocional:

Alivia o medo, a depressão e promove a calma. Ameniza tendências suicidas, nos ajuda na aceitação do corpo físico e da nossa natureza sexual. Promove o pensamento positivo, pragmático e a concentração. Elimina contradições e diminui os problemas de comunicação.

Cura espiritual:

Purifica o chakra básico, favorecendo que a energia sexual flua livremente. Combate pesadelos. Ajuda na manifestação de sonhos. Facilita a passagem entre os estados mentais alfa e beta, ajudando a desanuviar a mente para a meditação.

Método de limpeza:

Água, Água com sal, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »