Quartzo Rutilado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Quartzo Rutilado

O Quartzo Rutilado é um excelente integrador de energia, tem o poder de iluminar a alma, promovendo o crescimento espiritual. Também purifica e energiza a aura. Facilita o recebimento de orientações dos planos superiores. Repele energias negativos. Rompe com o passado e com aquilo que impede nosso progresso espiritual. Facilita a viagem astral e a canalização.

História do nome:

A palavra “rutilo” vem do latim “rutilis” e significa “aquilo que é cintilante, resplandecente, intensamente brilhante”.

País de origem:

Todos.

Função principal:

Emocional, Proteção, Psicológica, Saúde.

Sistema cristalino:

Hexagonal.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

7.

Cores:

Amarelo, castanho, Marrom.

Signo:

Leão.

Planeta:

Sol.

Chakra:

Plexo Solar.

Elemento:

Fogo.

Cura física:

Absorve o mercúrio prejudicial ao corpo. Ajuda a combater doenças crônicas, impotência e infertilidade. Excelente para casos de esgotamento energético. Trata o sistema respiratório e a bronquite. Equilibra a tireoide e repele parasitas. Estimula a regeneração de tecidos lesionados. Ajuda a manter uma postura ereta.

Cura emocional:

Ameniza a melancolia e os estados depressivos. Alivia medos e ansiedade. Diminui as limitações que nos impomos, assim como possíveis aversões a nós mesmos. Promove o perdão.

Cura espiritual:

Abre a aura para que ela aceite a cura. Elimina indisposições do passado (de outras vidas também) e favorece a compreensão dos acontecimentos que ainda interferem no presente. Nos ajuda a entender a causa de nossas ações. Conecta as lições da alma com a vida atual. Facilita mudanças e transições. Indicado para terapeutas por filtrar a energia negativa do cliente, além de protegê-lo enquanto confronta seus aspectos sombrios.

Método de limpeza:

Água, Água com sal, Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »