Riólito
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Riólito

O Riólito fortalece a alma, o corpo e a mente, sendo útil para quem busca o autoconhecimento através da exploração do eu. Ele ativa o potencial e a criatividade da alma. Facilita as mudanças, as buscas e o conhecimento à nível de alma. Facilita o estado profundo de meditação.

História do nome:

Duas teorias distintas sugerem a origem do nome “riólito”. Uma delas diz que o nome provém do grego “rhyax” que significa “corrente”, mais “litos” que significa “rocha”. A segunda diz que seu nome é uma homenagem ao geólogo alemão Ferdinand von Richthofen.

País de origem:

Austrália, Estados Unidos, México.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Saúde.

Sistema cristalino:

Amorfo.

Classe:

Silicatos.

Dureza:

6.

Cores:

Branco, Cinza, Verde, Vermelho.

Signo:

Áries.

Planeta:

Marte.

Chakra:

Sexual.

Elemento:

Terra.

Cura física:

Fortalece a resistência natural do corpo. Trata varizes, brotoejas, problemas de pele e infecções. Melhora a assimilação da vitamina B. Recupera tecidos. Pode dissolver pedras nos rins. Como elixir, fortalece os músculos.

Cura emocional:

Aumenta a autoestima e a autovalorização. Traz um senso de respeito e aceitação do nosso eu verdadeiro. Seu efeito harmonizador ajuda no processo de extravasamento das emoções.

Cura espiritual:

Útil na terapia de vidas passadas, pois processa e integra o passado ao presente, favorecendo resoluções e estimulando o progresso. Excelente para nos ajudar na liberação do passado e ancoramento no presente.

Método de limpeza:

Água, Selenita.

Método de elixir:

Direto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »