sonhar-com-o-futuro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Sonhar com o futuro

Sonhar com o futuro pode ser um acesso a biblioteca de registros Akáshicos ou apenas uma liberação do inconsciente, vamos analisar as diferenças nesse artigo.

É comum meus alunos relatarem que sonharam com situações antes de acontecerem, que previram o futuro, que de algum modo acessaram esse tempo que ainda não chegou. Provavelmente você também já teve essa experiência, mas como e por que ela acontece? Para explicar vamos cair em um tema abstrato, o tempo.

Passado, presente e futuro não existem. Eles só existem em uma faixa específica de frequência vibracional, que inclui a terceira e a quarta dimensão. A partir do momento que rompemos essa faixa não existe mais o tempo linear que conhecemos, tudo está acontecendo ao mesmo tempo.

Na quinta dimensão existe algo chamado biblioteca de registros Akáshicos, nessa biblioteca todo passado, presente e futuro estão gravados. Ela é como uma grande biblioteca energética e como o tempo linear não existe lá, tudo que aconteceu, acontece e acontecerá já está escrito.

Quem lê o tarot ou vê o futuro de alguma forma, faz isso acessando a biblioteca de registros Akáshicos. Esse acesso, de maneira geral, não é restrito, é aberto a qualquer um. Por isso, algumas vezes em projeção acessamos alguns desses registros, e vemos algo que vai acontecer em nosso futuro.

Outra possibilidade é um mentor ou um mestre, nos mostrar um registro dessa biblioteca porque, por algum motivo, acreditou ser necessário nos dar essa informação. Agora, quer dizer que toda vez que sonhamos com o futuro vai acontecer? Não! Essa é a questão.

Pela minha experiência e de meus alunos posso dizer que de dez sonhos premonitórios, dois ou três acontecem e pelo menos sete deles não se realizam. O motivo para isso é que grande parte dessas premonições são projeções da mente inconsciente ou obsessores criando imagens do futuro e mandando essas formas pensamento para nos desequilibrar de alguma forma.

Com uma taxa tão grande de erro aprendi que não devemos confiar nesses sonhos. Quando era mais jovem, me desgastava, ficava preocupado, perdia semanas da minha vida com medo de algo que não acontecia na maioria das vezes. Por isso, se sonhar com algo do futuro, relaxe e espere a vida acontecer naturalmente, se tiver que acontecer, vai acontecer e pronto.

Curso de Projeção Astral

Revisando, estamos na terceira dimensão, nos projetamos para o mundo astral e depois para o mundo mental na quinta dimensão onde estão os registros Akáshicos, essa grande biblioteca energética onde tudo que aconteceu, acontece e acontecerá, pelo menos no planeta Terra, está gravado. Podemos acessar uma dessas informações, trazer para o corpo físico e ter a sensação de ver o futuro.

Mas como na maioria das vezes não conseguimos distinguir esse processo de uma liberação do inconsciente ou de um ataque de obsessor, a taxa de erro de sonhos premonitórios é alta. Por isso, até aprendermos a fazer essa diferenciação não devemos gastar tempo e energia com esses sonhos e simplesmente focar no presente, que é sempre o momento mais importante.

Bibliografia recomendada:
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN nº 978-65-00-23711-5

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais:

sensações da projeção astral
11 sensações comuns na projeção astral
Nesse artigo vamos refletir sobre 11 sensações comuns na projeção astral. Com certeza vocês sentiram pelo menos uma dessas sensações ao longo da vida.
sonhar-com-o-futuro
Sonhar com o futuro
Sonhar com o futuro pode ser um acesso a biblioteca de registros Akáshicos ou apenas uma liberação do inconsciente, vamos analisar as diferenças nesse artigo.
sonhos e projeção astral
Diferença de sonhos e projeção astral
Existe uma diferença entre sonhos e projeção astral. Nesse artigos vamos ver como podemos identificar se foi um sonho ou uma projeção.
acoplamento áurico
Acoplamento Áurico
Acoplamento áurico é quando dois ou mais campos de energia se conectam trocando informações entre si.
formas pensamento
Formas Pensamento
Formas pensamento são frequências energéticas que ficam na dimensão mental inferior e servem para conseguirmos interpretar e criar a realidade.
tipos de projeção astral
3 tipos de projeção astral
Tipos de projeção astral são as formas mais comuns que a saída do corpo pode ocorrer com as pessoas.

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais: