sonhos e projeção astral
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Diferença de sonhos e projeção astral

Existe uma diferença entre sonhos e projeção astral. Nesse artigos vamos ver como podemos identificar se foi um sonho ou uma projeção.

Quando descobrimos a existência da projeção astral, uma dúvida que surge é se a experiência que tivemos foi sonho ou projeção. Portanto, vamos aprender a diferenciar um do outro. O sonho é um apanhado de pensamentos e memórias, uma limpeza da mente através do inconsciente.

Geralmente em sonhos não temos controle sobre o que está acontecendo, estamos imersos em um universo psicodélico que não tem linearidade nem lógica. O sonho é como uma válvula de escape para descarregar o excesso de formas pensamento do nosso campo eletromagnético. Sendo que, os pesadelos podem ser a liberação de formas pensamento negativas acumuladas.

Outra característica é que o sonho é rapidamente esquecido, então, o que sonhamos hoje, amanhã ou no máximo depois de amanhã já foi apagado da memória. Isso porque não faz sentido guardar as memórias dos sonhos visto que eles são só para descarregar o que está armazenado no cérebro e abrir mais espaço mental para captação de novas informações.

Diferentemente, quando fazemos uma projeção astral consciente, não esquecemos. Pode passar dez anos que a experiência ainda está armazenada em algum nível da nossa memória. Essa experiência de ter um sonho que não esquecemos é bem comum, a maioria de nós já passou por isso, mas agora sabemos que não foi um sonho e sim uma projeção astral.

Curso de Projeção Astral

Na projeção astral ficamos com um sentimento de que aquilo foi real, de que vivemos aquela experiência e realmente vivemos, justamente por isso ela não é facilmente esquecida. Pode acontecer também de termos uma experiência fora do corpo, mas quando retornamos com essa informação, o cérebro física mistura pedaços de sonhos com a projeção astral.

Como vimos, isso ocorre porque quando não temos referência de formas pensamento para a experiência astral que vivemos, o cérebro utiliza o que tiver mais próximo de formas pensamento para compor algo com alguma lógica para a mente. Portanto essa mistura de sonho e projeção astral é bem comum.

Outra possibilidade é termos uma projeção astral inconsciente, nesse caso, apesar de ser uma projeção, temos a sensação de que foi um sonho e só muito tempo depois ficamos com a sensação de que foi real. É inconsciente porque não temos controle sobre a experiência, pois mesmo estando em outra dimensão nossa consciência segue achando que está no plano físico.

Por exemplo, quando sonhamos que estamos perdidos, estamos desesperados e caminhamos sem saber como voltar para casa. Nesse caso, provavelmente estávamos em algum local do astral achando que estamos na dimensão física e por isso a sensação de estar perdido, nossa consciência está em uma dimensão agindo como se estivesse em outra.

Quando voltamos da projeção temos a ideia de que foi um sonho, mas não, estávamos realmente perdidos no astral porque estávamos inconscientes. Essa possibilidade dificulta um pouco diferenciarmos sonho de projeção, por isso, devemos ter claro em mente os pontos que citei e revê-los quando ficarmos em dúvida.

Resumindo, os sonhos são rapidamente esquecidos, geralmente são absurdos, sem linearidade, coisas que perdem a forma, colagens de pensamentos. A projeção continuamos lembrando até mesmo depois do desencarne e temos a sensação de que vivemos aquilo.

Se for uma projeção consciente, no momento da viagem sabemos que estamos em outra dimensão. Se for inconsciente, acreditamos estar no plano físico quando na verdade estamos projetados no plano astral. Torne um hábito identificar se suas experiências foram um sonho, uma projeção inconsciente ou consciente, assim, será cada vez mais fácil distinguir uma da outra.

Bibliografia recomendada:
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN nº 978-65-00-23711-5

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais:

sensações da projeção astral
11 sensações comuns na projeção astral
Nesse artigo vamos refletir sobre 11 sensações comuns na projeção astral. Com certeza vocês sentiram pelo menos uma dessas sensações ao longo da vida.
sonhar-com-o-futuro
Sonhar com o futuro
Sonhar com o futuro pode ser um acesso a biblioteca de registros Akáshicos ou apenas uma liberação do inconsciente, vamos analisar as diferenças nesse artigo.
sonhos e projeção astral
Diferença de sonhos e projeção astral
Existe uma diferença entre sonhos e projeção astral. Nesse artigos vamos ver como podemos identificar se foi um sonho ou uma projeção.
acoplamento áurico
Acoplamento Áurico
Acoplamento áurico é quando dois ou mais campos de energia se conectam trocando informações entre si.
formas pensamento
Formas Pensamento
Formas pensamento são frequências energéticas que ficam na dimensão mental inferior e servem para conseguirmos interpretar e criar a realidade.
tipos de projeção astral
3 tipos de projeção astral
Tipos de projeção astral são as formas mais comuns que a saída do corpo pode ocorrer com as pessoas.

Quer receber conteúdos exclusivos?

Preencha seu e-mail abaixo e receba artigos, e-books, datas de lives, novos cursos e muito mais: