Ulexita
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Ulexita

A Ulexita é uma pedra extremamente límpida que nos ajuda a colocar tudo em foco nos níveis espirituais e interior, trazendo objetividade e clareza. Ela mostra o caminho espiritual a seguir e nos ajuda a mergulhar no eu interior. Tem a capacidade de ampliar qualquer coisa que estiver embaixo dela. Ajuda a entender o significado de sonhos e visões.

História do nome:

O nome Ulexita é uma homenagem ao químico alemão George Ulex (1811-1883). Já o nome Pedra TV vem da capacidade dela de refletir em sua superfície superior o que estiver embaixo dela, devido a uma propriedade rara de suas fibras cristalina, que se polidas de determinado modo, se comportam como figuras óticas.

País de origem:

Cazaquistão, Chile, Estados Unidos.

Função principal:

Emocional, Espiritual, Psicológica.

Sistema cristalino:

Triclínico.

Classe:

Boratos.

Dureza:

2 a 2,5.

Cores:

Transparente.

Signo:

Peixes.

Planeta:

Urano.

Chakra:

Frontal.

Elemento:

Água.

Cura física:

Usada para clarear a visão. Como elixir (indireto) é excelente para suavizar rugas.

Cura emocional:

Estimula a imaginação e a criatividade, especialmente nos negócios. Indicada para pessoas que aumentam a gravidade das situações porque ela traz clareza a elas. Nos leva à origem dos problemas e aponta o caminho da resolução. Nos dá a capacidade de saber o que o outro pensa e sente, de modo que possamos agir com um entendimento perfeito.

Cura espiritual:

Por ter uma energia suave é indicada para meditações e relaxamentos. Sobre o chakra frontal intensifica as visualizações e alivia a energia mental negativa. Equilibra as energia yin-yang. Alinha os corpos sutis.

Método de limpeza:

Selenita.

Método de elixir:

Indireto.
Copyright do texto © 2021 Tibério Z

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

ISBN: 978-65-00-38737-2

o dinheiro é sujo

O dinheiro é sujo?

O dinheiro é sujo? Nesse artigo vamos refletir sobre quem é realmente o culpado por todas distorções no nosso planeta em relação a prosperidade.

Leia Mais »